terça-feira, 24 de abril de 2018

NOVA REGRA DO SERVIDOR DISKOKOSMIKO.


FALA GALERA GILSON ANDRADE NA ÁREA!!!!!
O SERVIDOR DISKOKOSMIKO ESTA COM UMA NOVA REGRA PRA BAIXAR O CONTEÚDO DO BLOGGER .
AGORA É PRECISO FAZER UM CADASTRO VIA FACEBOOK OU UM EMAIL.
NÃO  PAGA NADA E GRATUITO TANTO PRA CADASTRA OU BAIXAR O CONTEÚDO.
NÓS NÃO TEMOS COMO MUDAR ESSA REGRA POR SER ALGO IMPOSTO PELO PRÓPRIO SERVIDOR.
NÓS ATÉ PODÍAMOS MIGRAR PARA OUTRO SERVIDOR, MAS A MAIORIA DOS SERVIDORES SÃO PAGOS E LIMITA DADOS, ALÉM DE DERRUBAREM OS LINKS CONSTANTEMENTE E INFELIZMENTE NÃO TEMOS COMO PAGAR UM SERVIDOR E NEM QUERO PEDIR AJUDA FINANCEIRA PARA FAZER ESSA MUDANÇA.
ALÉM DO MAIS, O SERVIDOR DISKOKOSMIKO, ALÉM DE SER GRATUITO, É ILIMITADO E É TAMBÉM O QUE MENOS DERRUBA LINKS OU DA PROBLEMAS POR CAUSA DOS DIREITOS AUTORAIS. ELE POSSUI UMA BOA VELOCIDADE PARA SUBIR OU BAIXAR OS EPISÓDIOS.
ENTÃO QUEM GOSTA DO BLOG FAÇA O CADASTRO, NÃO TEM PERIGO, E É GRÁTIS.
PEDIMOS DESCULPAS A TODOS VOCÊS POR NÃO PODER DISPONIBILIZAR EM OUTRO SERVIDOR .
OBRIGADO A TODOS QUE GOSTAM DO DO GRUPO PLANETSATSUS .

7 comentários:

  1. PERAI, DESCULPA PORQUE?????????????? CARA A GENTE TEM QUE AGRADECER E MUUUUUUUUUUUUUUUITO A VCS POR DISPONIBILIZAR O TEMPO PARA POSTAR CONTEUDO PRA GENTE BAIXAR EU QUE PEÇO DESCULPA POR NÃO PODER AJUDÁ-LOS GOSTARIA DE SABER JAP E INGLÊS P TRADUZIR TOKU MAIS AGORA ESTOU COMEÇANDO A ESTUDAR JAP MAIS É APENAS O COMEÇO.
    GILSON NÃO PRECISA PEDIR DESCULPAS NAO ESQUENTA A CABEÇA VC É UM HEROI TODOS DAI SÃO, AFINAL QUEM NAO SOUBER SE CADASTRAR PRECISA URGENTE VOLTAR PRO PRIMÁRIO PELO AMOR DE DEUS !!!!!!
    GILSOM AGRADEÇO E MUITO VALEU FICA COM DEUS!!!!!! E QUEM ACHAR RUIM VAI CATAR COQUINHO!!!!!!!
    HENSHIM!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Não dói nada fazer o cadastro, e o servidor é dos melhores que existe! Um abraço, Gilson!

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo !!!!!!! NÓS TEMOS QUE AGRADECER E ESTE BLOG PELA DEDICAÇÃO DELES E NÃO RECLAMAR POR UM DETALHE TÃO BESTA E INSIGNIFICANTE!!!! ACORDA GENTE DÁ VALOR DEPOIS EUE PERDE NÃO ADIANTA CHORAR PELO LEITE DERRAMADO SE LIGA! !!!!!!
    HENSHIM!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. O ruim é subir arquivos da sempre erro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não consigo fazer upload sempre dá erro mas fora isso o site é ótimo.

      Excluir
  5. Ta fora do ar o diskokosmiko hj?Não to conseguindo entrar

    ResponderExcluir
  6. O que houve com o diskokosmiko? Tá fora do ar? O que houve?

    ResponderExcluir